





Mais umas coisinhas para aquecer o pescoço das mais friorentas.
E por agora não vou tricotar mais nada...O Natal está á porta e tenho de me organizar.
Mas penso voltar aqui para vos desejar BOAS FESTAS.

Chegou devagarinho o casaquinho...envolvida com outras paixões, o tempo para tricotar e actualizar o blog, torna-se cada vez mais escasso. As fotos não ficaram muito legiveis na côr, principalmente a primeira que mais parece encarnado que bordô escuro. Tenho de admitir que fotografia não é o meu forte.


Muitas conchas e muito berbigão , fazem as delicias dos poucos visitantes deste lugar de águas limpas e azuis onde de um lado é praia e do outro a ria
Parece uma praia paradisiaca...ao contrário do que é costume nesta época de Verão, esta praia não tinha ninguém era toda nossa, pois nem toda a gente tem barco para se deslocar a este lugar.
Aqui já com o seu brinquedo.
Chegou a hora do piquenique...e nada foi esquecido, desde o café ao whisky.
Aqui vou eu com a amiga Francelina, o Sergio (dono do barco) e o Pedro filho do Sergio. Depois de nos deixar a nós, voltava á Ilha de Faro para transportar os restantes amigos. O dia terminou num bom jantar na Ilha de Faro, onde não faltou o berbigão apanhado lá na ria.
Vejam o que saiu das mãos desta minha tia; que por teimosia dizia não ter paciência para tricôs e crochet.
CENTRO DINAMIZADOR; A FUNCIONAR NA ALDEIA DA BARROCA
Desta vez não trago pontos...Aproveitando os feriados e a boa companhia dos meus primos, que vieram uma vez mais do Rio de Janeiro fazer uma visita a Portugal, partimos á descoberta de aldeias históricas, para eles ficarem a conhecer mais alguns cantinhos de Portugal.
LARGO DA SÉ-CIDADE DE CASTELO BRANCO
AQUI A SÉ
Eu e minha prima , fazendo compras na feira de antiguidades de Castelo Branco
MONSANTO-A Aldeia mais portuguesa de Portugal
Misturei pontos...misturei ideias...e o resultado é este.
Mesmo em passinhos lentos...terminei o meu casaquinho.
Raramente tricoto algo para mim, pois como já disse várias vezes minha paixão é tricotar para criançada, mas gostei deste fio de algodão e pensei logo na minha cabeça que ficaria um bonitinho casaco para esta época de Primavera, que alás mais está parecendo Inverno.