Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

9.30.2006

Vestido com fita de cetim

Sou impaciente:
Quando penso num projecto, não me sai da cabeça enquanto não
é concretizado.
Não tem sido fácil expor os trabalhos que tenho acabados.
Quando dou um ai de alívio porque correu bem a operação, volto á estaca
zero, pois o sr. computador resolve testar a minha pasciência.
Bem: vou tentar colocar um vestidinho para criança entre 3 a 6 meses.

6 comentários:

Anónimo disse...

amei. lindoooooooo. envie por favor....
zc_monteiro@hotmail.com

Anónimo disse...

Vou pedir a receita novamente. So que queria fazer p/criança de 3anos. Vc pode me ajudar a compor a receita? Adorei o modelinho. Obrigada. NINA

ninabonesi@yahoo.com.br

Sônia Maria disse...

Oi Fatima!
Vim te fazer uma visitinha, te dar um abraço e te desejar um lindo dia.
Ainda não tenho netos... Quando os tiver com certeza copiarei muito modelinhos seus.
Seus trabalhos são muito lindos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anónimo disse...

Olá!!
Por favor vc poderia me passar a receita deste vestidinho com a fita de cetim? Obrigada. Lilian - li.orlandi@terra.com.br

Anónimo disse...

Olá, tenho uma linda menina de 6 meses e queria fazer um vestinho desse rosa, por favor pode me enviar a receita, obrigadinho, Maria.msqs31@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Fátima
Meu nome é Marta e gostei mto do vestido rosa. Ando à procura de um modelo giro p'a minha princesa de 22 meses. Pode arranjar-me o esquema? Obrigada. marta.cunharibeiro@gmail.com