Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

11.22.2006

NATAL


Aproxima-se a passos largos a linda festa de Natal: Começo a ficar muito ansiosa, pois é o primeiro ano que vou passar esta data sem ter a companhia dos meus filhos.
Se por um lado tenho a alegria de poder satisfazer o desejo de meu irmão, cunhada e sobrinhos, e sermos nós (eu e marido) a viajar até Luxemburgo para passarmos com eles este Natal, por outro fico triste e dividida entre a alegria e a
tristeza por não ser possível estarmos todos reunidos como vem sendo hábito.
Sei que eles ficaram felizes com a nossa decisão...estarão presentes no meu coração com todo o meu amor.No próximo dia 16 de Dezembro vou fazer com eles a nossa festa, aproveitando para festejar junto o aniversário do meu filho mais velho Nuno.
Já não vou ter tempo para fazer o relato da festa, já que dia 18 é o dia da viagem.
Regresso no principio de Janeiro. Voltarei aqui entes de partir tá... Bjs

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Fátima, muito prazer! Eu sou aqui do Rio de Janeiro e também passeando pela net encontrei seu blog maravilhoso; estava procurando receitas de sapatinhos de tricô para uma cunhada e minha grande amiga que por acaso também se chama Fátima e mora na Bahia. No seu blog não tem receitas, mas as idéias são maravilhosas. Fiquei muito contente de saber um pouco de como vive uma pessoa que está tão longe de mim e ao mesmo tempo tão próxima graças a internet (com quem estou me familiarizando agora) quando meu filho de 15 anos deixa! Voltarei ao seu blog em breve; que suas festas de fim de ano sejam felizes e maravilhosas.

Anónimo disse...

Fiquei muito emocionada com sua mensagem tão carinhosa...obrigada pela visita, espero podermos ter uma amizade saudável.
Desejo que tenha um Feliz Natal e que o Deus Menino concretize todos os sonhos.
Bjs

Anónimo disse...

Fatima,amei seu blog.Como voce,eu tambem curto muito fazer roupinha de bebe.Quero me corresponder com voce outras vezes.Breve mostrarei meu blog pois estou organizando as fotos.
Tambem passaremos o natal sem todos os filhos(5)e netos pela primeira vez.
beijocas
Nilda
Rio Claro.S.P