Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

1.16.2007

Echarpe rosa


Ficou bonitinha...foi mais um presente para uma amiga especial, e que adora a côr rosa.
Tenho ainda muitos trabalhos para colocar, mas tem de ser aos pouquinhos, pois estou com muito trabalho, e por isso com pouco tempo para o blog.
E como está uma tarde de sol magnifica, aqui vou eu direitinha à praia para acabar de tricotar um casaquinho que estou fazendo...sim é isso...adoro ficar no carro ouvindo musica e tricotar ou ler.
Beijinhos

5 comentários:

Márcia disse...

Hum que delícia! Se um dia eu for à Portugal, vamos tricotar juntas?
Beijos, :o)))

Fatima Gouveia disse...

Gostaria muito Márcia...mas se eu for primeiro ao Brasil quero mesmo conhecer você.
Tenho muita familia no Rio de Janeiro, e estive lá à 5 anos adorei essa viagem.
Bom fim de semana
Beijinhos
Fátima

blog da tuska disse...

Estou fazendo uma ronda só para saber se vc esta bem?
Estou espreitando as maravilhas que voçê faz.
Estou encantada com tantas novidades.
Voltei...
-- _____DD_
-/__\\\\____\\____
/…._.|-….|……._.o\\
=’(@)--------(@)-´
tenha uma ótima semana!
Beijinhos
Tuska

Coisas de Mulher disse...

Olá Fátima!
Muito obrigada pela visita e comentário tão simpático.
Eu também sei fazer tricot, mas por falta de tempo, hà muito que não lhe pego.
Mas a Fátima faz peças lindíssimas, muito melhor que eu...
Beijinhos e volte sempre!

Anónimo disse...

Olá Fátima!
Estava eu visisanto seu blog e adorei seus trabalhos a echarpe rosa ficou linda, se possível gostaria que vc me enviasse o ponto que vc usou nele, pois quero fazer um para dar de presente para uma amiga.
meu e-mail:aninhamoniz@hotmail.com

Super bjo e continue fazendo lindos trabalhos.