Descansando um pouco as mãos, ainda que com certa pena de deixar o sofá, as agulhas e o calorzinho da lareira, pois as noites estão frias e sabe tão bem tricotar vendo a chama...
Vim postar mais esta camisola para menina de 3 anos, tricotada em vários tons, continuando a dar utilidade aos restinhos que vão ficando na cesta das lãs.
A todas desejo um bom fim de semana.
Bjs
7 comentários:
Olá Fátima vim desejar-lhe um bom fim de semana tb e agradeçer os parabéns ao meu marido.
Fiquei contente por saber que se recordou das vossas matanças do porco e claro dos seus pais pois o que temos de melhor são as nossas recordações.
A camisola ficou linda belissima ideia para aproveitar as sobras da lã.
Beijocas
Fátima, chega a dar inveja,mas sem maldade é que aqui onde moro está tanto calor que não da nem pra pensar en tricotar,fico só planejando o que pretendo fazer,aproveite bem esse inverno tão gostoso,admiro muito as coisinhas tão lindas que voce faz,todas tão delicadas e de muito bom gosto,parabens!. Marlene.
Um calor de lareira a fazer lembrar o nosso Belver querido. É engraçado vir aqui porque quase dá para ver o carinho que põe nas coisas!Quando tiver netinhos que sorte que vão ter com uma avó que faz camisolas tão quentinhas...e muito giras!
Orlanda Sousa
Fátima, como sempre amo suas 'camisolas', aqui chamamos de blusas... Estou fazendo uma blusinha com mangas raglans e estou apanhando. Já tive que desmanchar.... estou refazendo. Acho q agora vai dar certo. Beijão, :o)
Olá Fátima!!! Adorei essa blusinha para criança. Gostaria de fazer uma nesse modelo para a filha de uma amiga. Será que vc poderia me passar a receita? Ficaria muito agradecida. Beijos!!! naiara nai1977@gmail.com
Tá muita linda
Oi Fátima!
Adorei esse casaquinho.Será que poderia me fornecer a receita?
beijos
Rosangela
workhands@gmail.com
Enviar um comentário