Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

4.19.2007

Brincadeira








Vamos lá á brincadeira, a Helena do blog:
me fez o convite, aqui estou prontinha para brincar:
deves responder apénas com uma palavra, e depois convidar 4 amigas para continuar a brincadeira.
Sou: Organizada
Não sou: Dorminhoca
Gosto: De dançar
Não gosto: De mentiras
Tenho: Dois filhos
Não tenho: Netos
Faço: De tudo um pouco
Não faço: Andar de biciclete
Fiz: Amizades
Não fiz: inimigos
Farei: Tudo pelos meus filhos
Não farei: Plásticas
Quero: Ter saúde
Não quero: Guerras
Sonho: Fazer um cruzeiro
Frequento:Espetáculos
Não frequento: Ginásio
Aprovo: Boas maneiras
Não aprovo: Falta de respeito
Como: Tudo que gosto
Ajudo: Quando necessário
Não ajudo: Em fofocas
Assisto: A festas
Não assisto: A desordens
Uso: Bejutaria
Não uso: Ouro

Agora as 4 amigas para parteciparem:

Samanta-Blog feiticeiradasagulhas
Marisa - Blog marisatricotecroche
Claudia- Blog meutricot
Marcia- Blog agulhasmagicas

Espero que aceitem, bom fim de semana
Beijinhos

5 comentários:

Fátima disse...

A FALTA DE AMIGOS FAZ COM QUE O

MUNDO PAREÇA DESERTO E É MUITO

BOM TER A SUA AMIZADE!!

QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MUITO FELIZ.

BEIJOS ***FÁTIMA***

Cloé disse...

Adorei os casaquinhos,que belos trabalhos.Abraços e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Olá Fatima.
vim deixar-lhe algo......
OLÁ AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████

OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
Bom Fim De Semana.
Beijo grande em seu coração

Meu Destino disse...

ola amiga muito bem adorei te conheçer melhor e quero te desejar uma boa semana, jinhosss
Helena

Anónimo disse...

Ola Boa tarde
Andando a Nevegar na net a procura de uma explicação para fazer botinhas de bebe, pois vou ser avo pela primeira vez, e esqueci completamente como se faz, deparei com o seu blog, o qual me agradou muito. Faz coisas lindissimas, parabéns. Ao mesmo tempo pedia-lhe se fosse possivel se me podia indicar onde encontrar essa explicação. Muito obrigada desde já. E voltarei sempre para ver os seus trabalhos. O meu mail é:
azebarom@hotmail.com