Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

11.18.2007

CORRENTE DA AMIZADE



Olá amigas! recebi este mimo das queridas coleguinhas:

Valéria-Blog.Tecendo Amor
Tathy-Blog. Tricoecroche
Mónica-Blog. Meus Croches

Agradeço muito o vosso carinho.



Eu sei que devia repassar a mais 1o amigas...mas visitando os blogs, verifiquei que todas já receberam, pelo que vou oferecer a quem por aqui passar e que não tenha ainda recebido.

Um bom fim de semana para todas.

2 comentários:

Apaixonada por Crochês disse...

(�<
/))
/,, ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥
▄▄▄▄▄▄▄ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥
▄▄▄▄ﻶჱﻶﻉ♥

ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥

Ol� Pessoa linda!!!

"Gestos de ternura despertam
sentimentos de alegria nos
cora�es dominados pela
tristeza."

Um in�cio de semana de Paz
e tranquilidade!!!

Beijos de mel no ♥
ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥
passe l� no meu blog tenho mais novidades....bjos.
marlene

lu disse...

Oi gostaria de ter o gr´fico do cachecol folhos. Por favor. Obriada