Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

1.25.2008

Crochês

























































Hoje venho deixar alguns dos meus crochês feitos á mais de 30 anos.

Já deviam ter visto algumas toalhinhas no blog da nossa amiga Salomé no (Sotoalhinhas).

Foi ela que despertou em mim o interesse por postar aqui, pois estavam bem arrumadinhos nas gavetas e sem uso.

Como de momento não tenho nada terminado em tricô, é uma maneira de manter o blog actualizado.

Postarei muitos outros nos intervalos do tricô.

Espero que gostem...receitas e gráficos desapareceram com o tempo...

Tenham um bom fim de semana, e vivam com alegria.

18 comentários:

Toninha disse...

"Nem sempre é necessário que
mudemos de rumo para descobrir
todas as belezas dos caminhos.
Basta que ajustemos os nossos
passos e mudemos apenas a
maneira de olhar para colher
rosas e carinhos".

Tenha um lindo FDS ..bjos

Ah ia me esquecendo !!1
como vc deixou esssa maravilhas escondidas de nós ???

Nélia Botelho disse...

Fátima
Os anos passam, mas o crochet é sempre lindo e actual, como o são essas toalhinhas.
Tenha um alegre fim de semana
Bjs
Nélia

Judy disse...

Mas o que são estes tesouros.
Parabéns vc é realmente muito prendada em fazer peças tão lindas e conservá-las por tanto tempo.
Ótimo final de semana.
Bj.

Maria Salomé disse...

Minha querida Fátima

Especial é você querida, que sempre tem me privivegiado com teu carinho.
Ai que bom você colocou a suas riquezas aqui, lindas, estão lá abrilhantando o só toalhinhas sim.

Querida, quero te pedir desculpas, pela ausência de visitas minhas no teu cantinho, é que estou com o meu papai doente, ele sofre do mal de Alzhaimer e estou lá dando uma força para a mamãe e minha parada no pc é bem rápida, mas sempre que der estarei por aqui para te ver.
Que seu fim de semana seja
maravilhoso como você.
Beijos carinhosos
Salomé

Chuana disse...

Bonitas toalinhas! São daqueles trabalhos mesmo preciosos!

Deixei-lhe um prémio no meu blog!

Bjs
Chuana :)

Nilda Biagio disse...

OLÀ amiga
Lindas preciosidades!!
Tenha uma ótima semana!
Bj
Nilda

Danny disse...

olá,amiga.
passando para ver as novidades e desejar uma ótima semana.
adorei seus crochês!!1
um grande abraço,
Danny.

Márcia Colen disse...

Ola Fatima
Fico tão feliz quando leio seus recadinhos carinhosos, sei que estou em falta com todas, mas é que estou fazendo uma encomenda muita grande para uma exportadora,são os bichinhos de crochet que vão ocupar um lugar especial no exterior, mas sempre vou escontrar um tempo para visitar os meus blogs favoritos.

uma semana abençoada e
muitos beijos.

O mais triste disso tudo é que não posso postar as maravilhas que estou fazendo, pois é uma exigencia da exportadora,e não posso compartilhar com você.

Monica disse...

Estas toalhinhas são lindíssimas, superdelicadas, adorei!!!!!
bjos

Anónimo disse...

Há tempos não te visitava, e fiquei encantada com os filhos LINDOS!!! e natal aqui em casa é muito alegre e feliz.Pelo visto o seu também é lindo,pois familia é tudo de bom e razão das nossas vidas não é assim?
A idéia das toalhinhas da Salomé é ótima!!!
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

fiosdepalha disse...

São sempre bonitos esses trabalhos.Eu também tenho alguns sem uso mas de vez em quando vou espreitá-los.
Bj
Salomé

KetyMarques disse...

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.

É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.

É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...

É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Beijocas

Unknown disse...

Olá,
Passei aqui para ver as novidades e deixar meu abraço.
Lindas toalhinhas, mas estas preciosidades tem que estar a mostra e não guardadas.
Deus te abençoe.
Beijos.

RGloom disse...

Ameeeiiii!
Bjos!

Nélia Botelho disse...

Olá Fátima!
Agradecendo a sua visitinha venho também desejar um óptimo fim de semana !
Bjs
Nélia

Anónimo disse...

Minha querida companheira,passe no meu blog que tem um presentinho pra você lá.
Tenha uma ótima semana.
Beijoca.
nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Nilda Biagio disse...

Olá Fátima
Boa semana, amiga!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Olá, Mifá!
Que bom, receber sua visita, seu carinho e suas palavras de ânimo!
Muito Obrigda, amiga!
Seus crochets estão muito lindos!!!!
De um capricho exemplar.
Adorei conhecer seus neperons.
Abraços com carinho,
Sônia Maria