Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

2.12.2008

Mais Crochês










Finalmente!...

Depois  de  alguma   dificuldade   com  o   blogger,  que    insistia 
em  não  me  deixar  postar, hoje a minha teimosia foi mais forte...

E  como  água,  em  pedra dura, tanto bate até que fura  consegui...

Transformando assim: A tristeza  em Vitória... 

Ficam  mais  uns  crochês,  daqules que  estavam  nas  gavetas,  como
já  disse  noutra postagem feitos quando eu era uma menina.
 
Tinha pensado que este blog  iria só ter peças de tricô, mas como fiz tantas 
amigas por aqui, com as meninas do crochê, pensei deixar um incentivo para
que sempre me venham visitar, encontrando algo que gostem.
 
Voltarei brevemente com mais novidades.





9 comentários:

SONIA disse...

Olá,
Lindos trabalhos!!!
Tenha uma quarta-feira regata com a paz do Senhor.
Beijos.

Unknown disse...

Estou a tricotar uma camisola cujo interessado pediu que a dita tivesse carapuço (eu nunca fiz!). Até que encontrei o seu casaquinho lindo encarnado. Posso pedir-lhe o grande favor de me dar umas dicas de como o fazer? ou gráfico... se me puder ajudar, ficaria muita grata.
(tentei enviar-lhe este pedido por email, mas não consegui). Muito obrigada.

Linasolopoesie disse...

Today is the feast of love do many good wishes to all of you .... With many Good morning to you !!!!!!

GOOD DAY TO YOU!
If x shots right your way, even if the lot was sometimes adverse there thinking, things do not always go as we would like.

Good morning to you .....
Unless you leave say what to do, accept the weight of your actions and let the voices scorrano like the wind on your cheeks;

Good morning to you ........,
If reason prevails on the heart: a wound to take a long rimanginare, but the reason all the time are the best care ...

HELLO TO ALL .. LINA

Eseya, Muñecas con historia disse...

Oi

Precioso teu blog, teces coisas preciosas! Muito obrigado por tua visita e felicitaciones pelo prêmio Arte e bico!

Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Fátima
Vim fazer uma visita e encontrei essas peças tão lindas!
Bj
Nilda

Unknown disse...

OLá Fá,
intem dei uma passadinha para agradecer os votos de felicidade e amizade, mas deu problema na mensagem e ela não pode ser enviada. Bem, hoje te agradeço pelo seu carinho para comigo e, peço a Deus para que te abençoe rica e abundantemente. Fica com Deus e tenha um final de semana rico em paz e felicidade.
Bjs
Fabi

Nélia Botelho disse...

Olá Mifá!
Estas peças antigas são lindas!
Fico encantada com todas!
Tenha um bom fim de semana
Bjs
Nélia

Fatima Gouveia disse...

Olá Rosa!
Se passar por aqui novamente me deixe seu mail para puder enviar as dicas para o capuz, pois não consigo abrir seu blog, se quizer enviar o sait!...
Fico aguardando.
Bjs
Mifá

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Mifá,
Lindissimos estes trabalhinhos, parabens pelo seu talento e criatividade.
Um beijinho para si
maria lemos