Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

5.10.2008

TOALHAS DE CHÁ






Enquanto não termino os tricôs que estão em stand-by, esperando que ideias surjam...deixo estas toalhinhas, que foram alguns dos meus primeiros trabalhos quando me iniciei, aprendendo assim a fazer um pouquinho de tudo.

Minha tia com quem aprendi, me dizia: saber sempre mais não ocupa lugar.

Nessa altura não achava muita graça, pois o que eu mais queria era divertir-me, e só tinha essa autorização depois da lição estar aprendida.

Hoje estou-lhe muito agradecida por tudo que com ela aprendi. Obrigada Tia... um beijo.



E agora está mesmo na hora de ir fazer o chá das 5. O dia hoje está melancólico e triste...o sol não apareceu...estes dias são bons para estar em casa e fazer coisinhas apetitosas...já fiz os meus bolinhos económicos e um bolo de maçã.




Estão convidadas...apareçam .



16 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Mifá!
Lindos trabalhos! O de croché está simplesmente maravilhoso!!!!
Que bom receber sua visita, amiga!
Você é uma pessoa muito querida.
Quando te visito me sinto em casa.
Você nos recebe muito bem e hoje ainda me serviu bolos e chá. Huuuum! Achei uma delícia!
Tenha uma linda semana!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rose Pereira disse...

Oi Fátima!
Vim agradecer sua visita e por me trazer os meus parabéns! Obrigada amiga, fiquei feliz.
Aproveitei para conhecer melhor seu cantinho e adorei seus trabalhos, são lindos!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Marcia Regina disse...

O carinho,a atenção,são sempre bem-vindos,muito obrigada por tudo isso,como o bolo chegou atrasado os parabéns também chegaram,mesmo assim o bolo está maravilhoso.Obrigada.Há sim,não esqueça de publicar a receita dos bolinhos economicos,assim poderemos saborea-los juntas bjinhus querida.

Anónimo disse...

Olá amiga Fátima,
Venho agradecer por teres participado na minha brincadeira. A resposta está lá no blog.
Gostei muito dos trabalhinhos.
Beijinhos
Fanda

Blue Eyes disse...

UAU!Visual novo!Está muito giro!E mais um convite para chá!Realmente com este tempo meio esquisito sabe bem estar em casa!

Beijinhos grandes para todos.

Toninha disse...

Olá menina !
Gosto de vir aqui no seu cantinho ,seus trabalhos me enchem os olhos ...
Olha tem um premio pra vc no meu blog ,quando tiver um tempinho vá buscar ...bjos

Linasolopoesie disse...

`'·.¸(`'·.¸*?*¸.·'´)¸.·'´)
«´¨`·..ciao....LINA..·´¨`»
(¸.·'´(¸.·'´**`'·.¸)`'·.¸)
UN SALUTO DALL'ITALIA

Anónimo disse...

Olá... ótimo trabalho!!! observei que vc trabalha bastante com lãs e linhas,,, eu estou fechando uma loja de aviamentos e tenho bastante mercadoria que estou vendendo abaixo do preço de custo... incluindo lãs e linhas... ex: Passion Cisne a 8,90 o nov. entre diversos outros, se interessar meu site é carol@blz.com.br

Comartins disse...

ENTREGA ESPECIAL...BiiiBiiBiii Biii Biii

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
Espero estar incluso nessa lista
um forte abraço
Responder

Monica disse...

Fatima, como sempre seus trabalhos continuam lindos!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Mifá,
como sempre trabalhos espectaculares para serem admirados...parabens!
Um grande beijinho e obrigada pela simpatica visita e comentario deix.
Um beijinho e boa semana
maria lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Mifá,
como sempre trabalhos espectaculares para serem admirados...parabens!
Um grande beijinho e obrigada pela simpatica visita e comentario deix.
Um beijinho e boa semana
maria lemos

Unknown disse...

Ola Fatima!!!!
Adorei os trabalhos no seu blog.Parabéns!!!!E estou abusando....lhe enviando um Email pedindo uma receita.desde já Obrigada
Maria das Graças (Sofia)

Anónimo disse...

Olá Fátima!
Amei seu blog!
Estava procurando a frase de caetano, pois não sabia completa e caí aqui...ainda nem cheguei nela pra comentar e agradecer pela descoberta, seu blog é lindo e já está em meus favoritos!
Tenho um Feliz 2009 cheio de saúde, paz e tranquilidade...
Abraços
Malu

Anónimo disse...

Olá Fátima!
Amei seu blog!
Estava procurando a frase de caetano, pois não sabia completa e caí aqui...ainda nem cheguei nela pra comentar e agradecer pela descoberta, seu blog é lindo e já está em meus favoritos!
Tenho um Feliz 2009 cheio de saúde, paz e tranquilidade...
Abraços
Malu

Teresinha disse...

Olá Fátima
Lindos trabalhos!
Tenho uma toalha igualzinha a essa branca, mas foi feita pela minha Mãe, quando tinha oitenta e tal anos!
É muito bonita.
A que fiz e tenho no meu blog é bege e o modo de unir os quadrados é muito simples. Assim fica mais bonita!
Beijos
Teresinha