Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

7.06.2008

SELO DA APROXIMIDADE

Recebi este selo da amiga Zani http://elisiane-severo.blogspot.com/
Foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE.
Então, vamos aproximar-nos mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra.
Regras deste selo:Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou ;
Repassá-lo para 8 amigo(a)s blogueiro(a)s.
Vou repassá-lo para:

13 comentários:

vicky disse...

Obrigado pelo mimo, adorei :-)
Beijos
Vicky

Cristal disse...

OI AMIGA!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

glaucia disse...

oi, vim fazer uma visitinha. espero que tenhas um otimo final de semana. abraços

Marcia Regina disse...

QUERIDA PASSEI PARA TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA E DIZER QUE TEM UM PRÊMIO PRA VOCÊ NO MEU BLOG DÁ UMA PASSADINHA AQUI PRA PEGAR.BJINHUS.XAU.

Comartins disse...

Tenho um velho baú chamado
coração, dele transborda o único
tesouro que possuo e que posso te
oferecer, AMOR amizade,tenha uma linda semana.bjnhos

Maria Cecília disse...

Olá, Mifá

Passei para te desejar uma linda semana.
Achei muito lindo este cachecol.
Beijos.
Tica

Cintia Ide disse...

Oi Mifá!
Que bom que você me encontrou e possibilitou que eu te conhecesse também!
Sua visita é sempre bem vinda!
Fiquei um tempão apreciando seus tricotados, um mais lindo que o outro!
Parabéns!
Seu blog já faz parte do meu roteiro de visitas diárias!
Beijos e Boas Férias...

Helena disse...

BOA TARDE!
A beleza e o sentido da vida estão
contidos em gestos de carinho e
delicadeza, oferecidos nos momentos
em que mais precisamos.
Bjsss!!!

ola flor
tudo bem
esperarei
bjim

Marina Albertoni disse...

Olá Fátima,

Passei para um abraço. Menina, olhando a Mamba preciso te contar: minha Nickie está cada dia mais danadinha. Estes dias engoliu algo que acabamos não descobrindo o que era, ficou internada por um dia para exames e ao voltar para casa pegou um frasco de remédio para rinite e tomou tudo, dormiu uns dois dias. Agora está muito bem, e aprontando como sempre.

Adorei o cachecol e a poltrona também.
Beijos

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Lindo seu cachecol muito fofo parabens.

Vim desejar a vc uma linda tarde

Bjuss com carinho
Ana Lucia

Tathy e Bya disse...

Oi amiga, tudo bem?? quanto tempo que um deixo comentario, mas nao me esqueci de vc!!! seu blog ta show!!! beijocas, Tathy

Sue Paula disse...

Oi Fátima!
Passei para uma visitinha e desejar-lhe ótimos dias. O cachecol bco está um charme!
Abracinhos
Sue

Lurdes Neves disse...

Olá Mabília!

Antes de mais agradeço o seu "selo" de amizade!
Apesar de ainda não ter comentado o seu blog eu sou uma visitante assídua.
Obrigada pelas visitas ao meu blog (...da minha mãe mostrado por mim!).

Beijinhos e vou passar a comentar mais vezes.