Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

9.13.2010

O CÉU DE OUTRO LUGAR

LIVRO DE POESIA
Foi aqui neste bonito espaço que no passado dia 12 decorreu o lançamento do livro de poemas da Autora Susana Resende. A tarde passou depressa num agradável ambiente de festa e alegria. Familiares e amigos fomos presenteados com uma apresentação dos poemas acompanhados musicalmente á viola por um sábio professor, a quem dou também os parabéns.
E como nunca é demais manifestar á feliz jovem autora que todos nós amigos fomos contagiados com essa felicidade, venho mais uma vez deixar as minhas felicitações, e agradecer pelo dia de tantas alegrias e emoções. PARABÉNS SUSANA!
E que o Céu de Outro Lugar tenha sido o principio para muitos que esperamos de ti.
Um beijinho muito amigo para ti e toda a tua família.
Aqui a feliz autora.
E já agora recomendo que visitem o blog dela, vão gostar .
http://www.oceudeoutrolugar.blogspot.com/


4 comentários:

Eliete Gouveia disse...

Parceria blog de artesanato
Olá!
Meu nome é Eliete (Tricoteira Solidária) e procuro parcerias de Blogs, isto é. você adiciona meu blog e eu o seu blog e vice versa!
Seguimos o blog uma da outra e tentamos fazer um corrente de seguidores!
Espero que dê certo!
Bjins,Eliete

www.fiosdeluz-li.blogspot.com

Maria disse...

PASSANDO PARA LHE DAR UM GRANDE BEIJÃO DE OBRIGADO, PELA FORÇA E POR SE RECORDAR DE MIM.
SÃO NESTAS HORAS QUE MESMO VIRTUALMENTE, VEMOS QUEM NOS AMA.
MUITO OBRIGADO POR SER MINHA AMIGA.

ASSIM QUE MEU ARCO ÍRIS VOLTAR E DEIXAR DE ANDAR TIPO BOLA PING-PONG.
EU VOLTE, AGORA ANDO NA AGRICULTURA VIRTUAL PARA NÃO DAR TEMPO AO NÉURONIO QUE ME RESTA DE PENSAR...EHEHEHEHEHEH.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida quero agradecer pelas suas orações e por todo o seu carinho,amiga eu vou indo devagar mas melhor graças a Deus,beijos e mais uma vez muito obrigada por tudo.

Arte Salmaso disse...

OLÁ, FÁTIMA,
LINDO BLOG, E QUE ARTISTA VOCÊ É...
TEREI PRAZER EM RECEBÊ-LA NO MEU BLOG, QUE AINDA É MUITO SIMPLES, MAS FEITO COM TODO MEU AMOR...
artesalmaso.blogspot.com.br
ABRAÇOS, ANA SALMASO