Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

3.23.2011

CONJUNTO PRINCESINHA

Cheguei! acompanhada por este conjuntinho...ou não fosse eu uma apaixonada por tricô de criança...( mais para menina ) é verdade, talvés por ter sonhado um dia ter uma...mas fui premiada com dois rapazinhos lindos...aí o meu sonho continuou...um dia irei ser avó de uma linda menina, pensava isto muitas vezes, mas até hoje continuo esperando ver o sonho realizado, será que chegarei a ser avó?
Uma certeza eu tenho: vou continuar a tricotar para criança porque isso me dá um grande prazer .
Desejo a todas bons trabalhos, e agradeço uma vez mais a vossa amizade.
Ah! já me esquecia de dividir com vocês uma noticia que me deixou feliz, vão a este sait:http://tricotmaquinas.com, depois a noticias do sait e a seguir ver: vencedora do partecipe e ganhe.

28 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Mas é um conjunto maravilhoso. Espero que seu sonho seja realizado, porque bom gosto não lhe falta. Quando chegar sua neta e neto, com certeza vão estar sempre com roupinhas lindas.:)
Bjs,
Graça

Anónimo disse...

Olá!!! Minha primeira afilhada vai nascer daqui 3 meses.Gostaria de dar de presente a ela esse maravilhoso conjunto. Vc pode me enviar a receita? bjs, meu email é neiasuper12@hotmail.com

Trinca Tricot disse...

Olá linda, muito fofo mesmo... quem sabe um dia tenha uma grande surpresa!
Beijos

Lurdes Neves disse...

Parabéns pelo trabalho e pelo concurso!
Adorei este conjuntinho de bébé... e esperemos que seja impulsionador para trazer netinhas!
Beijinhos e continuação de bons trabalhos!

Anónimo disse...

Já somos 2 com o mesmo sonho...
O conjunto ficou lindo, parabéns!

Bjs

Mónica

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está lindo o seu conjuntinho.
Tenho certeza que um dos filhos lhe dará o seu sonho.
bjtos.Nile.

Sônia Maria disse...

Olá, Mifá querida!
Ficou belíssimo o seu conjuntinho para menina. Adorei o detalhe do laçinho.
Com dois rapazes com certeza será vovó e vou torcer para que seja de uma menina para você mimá-la muito com os seus tricôs maravilhosos.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Suzi Musse disse...

Querida amiga
quanta saudades.

Dividimos o mesmo sonho.
Eu fui premiada com tres meninos.
Agora estou na espectativa de um dia ser avó de uma menina, por que não????
Este conjunto esta lindo demais. Muito FASHION. Os topinhos estão divinos.

Parabéns pelo concurso. Muito bom ser sorteada.

Bjos

cris disse...

Simplesmente MARAVILHOSO amiga. Eu, como sabe, também adoro fazer coisinhas para meninas. Felizmente tenho a minha princesa, que adora tudo.
Esse conjunto fica uma prenda super amorosa. Será que me pode enviar a receita dos sapatinhos e do chapéu? Estou sempre a pedir-lhe coisas:)Quem manda ser tão perfeita?!...
beijinho grande,
cris

Marcia Regina disse...

que lindinho!amei principalmente o chapeuzinho!

Marico disse...

Que beleza de conjunto. Parabéns!
Tenho certeza que você será agraciada com essa dádiva.
bjs

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Belíssimo conjunto...de princesa mesmo!!! As meninas tem roupas mais fofinhas e dá para enfeitar mais. :)

Tomara então que venha uma netinha.Estamos todas torcendo!!!

Beijinhos

Ana

ELENA disse...

E chegou muito bem acompanhada com este belo conjuntinho! e muito bom tricotar para menina! eu adoro, tive 2 meninas agora aguardo as netas como tú, será? BJO!

Rosana disse...

Oi Mifá gostei muito do cnjunto rosa queria saber se é poss´vel me dar a receita beijos e até mais adorei seu blog qdo puder me faça uma visita beijos Rosana .meu email é rosanaseixas@gmail.com.obrigada

Rebeca Tisian disse...

oi Mifá,

lindíssimo...fofo...uma gracinha...adorei :))
Pra mim bom gosto é tudo....e voce tem , além dos toques especiais!
abraços,

Lindentea Yarn Store disse...

Ofereça uma prenda original aos mais pequenos nesta Páscoa: "O meu primeiro kit de crochet". Uma boa maneira de estimular a imaginação das crianças enquanto aprendem uma arte tão tradicional e criam animais divertidos e coloridos.

Veja os kits disponíveis aqui:
http://www.lindentea.eu/produtos/default.aspx?idcont=3519&title=Kit%20de%20Inicia%C3%A7%C3%A3o

Maria Cecília disse...

Oi, Mifa

Vim avisar q estou em outro endereço:
http://ticagoes.blogspot.com/

Qdo der venha me ver.

bjoss
Tica

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu fiquei muito feliz em te ver no meu cantinho. E pode deixar que eu aviso sim...só tem um detalhe : eu amo doces, sou uma formiguinha.hehehe Ainda mais os da terrinha.

Beijinhos

Ana

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida estou passando para matar as saudades e para saber se tudo está bem por aí.Adorei as novidades esse conjuntinho ficou maravilhoso,beijos e bom resto de fim-de-semana.

Karina K. disse...

Oi, Fátima!
Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
Seus trabalhos são lindos e este conjuntinho de princesa, então, está maravilhoso!!
Parabéns!
Bjs

Artesanato By Michele disse...

OLA... AMEI O CONJUNTINHO! TAMBÉM AMO CONFECCIONAR PEÇAS INFANTIS... QUE TAL DIVIDIR CONOSCO A RECEITA?
ABRAÇOS!

elenita disse...

sou como voçê, adora tricotar para crianças.e aos meus 40 anos fui abençoada com uma linda netinha,filha de meu filho.e q, pra minha sorte é um chicle comigo,
hoje com 4 aninhos ela adora as roupinhas q. faço pra ela. se me vê com trico nas maõs, já sai perguntando,É UM VESTIDO PRA MIM VOVÓ? isso é muito gratificante. DEUS lhe abençoe com um(a)netinho(a),

Anónimo disse...

oii adorei o conjunto princesinha..
vc poderia me mandar a receita por email? obrigado desde jah
meu email é carolineviana32@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa,amei este conjunto e como tenho uma princesa de 3 meses,adoraria tricotar este conjunto p ela,como posso conseguir a receita,Por favor?De uma passadinha nos meus blogs tb,sera muito bem vinda,bjos.

Anónimo disse...

muito lindo esse conjuntinho. sera que voce pode me mandar a receita do chapeuzinho. parabens e obrigada. meu email jesanam@hotmail.com

sofi ferreira disse...

lindos trabalhos,amiga,como sempre...amei este conjunto,e queria muito faze-lo p minha princesa,principalmente o chapeu,onde posso encontrar a receita?bjos.

Unknown disse...

Olá, vim passear no seu cantinho e gostei de + !! Que conjuntinho + mimoso. Obrigada pôr sua visita em meu cantinho, Bjos Cris

Anónimo disse...

great to meet you tricotdamifa.blogspot.com admin discovered your site via Google but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer best backlinks Take care. Jason