Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

5.23.2012

CONJUNTO DO VASQUINHO

Terminado o conjunto para o Vasquinho! ficou bonitinho, mas as fotos não ficaram nada de geito, mas como já foi entregue não tenho a oportunidade de tirar outras. Usei o fio baby antialergico.
O modelo foi surgindo na minha cabeça, a trancinha na frente com os botões deu-lhe muita graça.

Minhas saudações a todas que passam por aqui, e bons trabalhos.
  

10 comentários:

Mamã Martinho disse...

Foi uma bela criação! Ficou lindo!

Bjs

Mónica

cris disse...

Amiga ficou lindo o conjunto. Eu babo sempre que vejo trabalhos para bebés. Ando com uns projetos novos em mãos mas o tempo tem sido pouco. Já tenho saudades de falar consigo. beijinhos,
cris

disse...

Lindo demais! As trancinhas ficaram ótimas no casaquinho. arabéns:)

bjinhos

Teresinha disse...

Querida Mifá
Há tempo que não te deixava uma palavrinha... aqui vai...
Como sempre, mais um lindo e perfeito trabalho.
Um abraço da
Teresinha

ELENA disse...

Mifá! que belo conjuntinho, os detalhes no meio das tranças, o barrado, em fim tudo maravilhoso, adorei! BJO!

BlogLilikaTricô disse...

Querida Mifá,

lindo, lindo, lindo, como tudo o que vc faz!

saudades!
bjs

Nélia Botelho disse...

Olá Mifá
Tricotde bebé fica sempre um mimo e então quando deixando a imaginação divagar...dá este resultado...fica lindo e nos enche a alma.
bom fim de semana
Abraço
Nélia

Karina K. disse...

Oi, Mifá!
Obrigada pela visitinha. Seu conjunto ficou lindo com as tranças e esse belo tom de verde!
Bjs

Marico disse...

Que lindo conjuntinho. Parabéns!

bjs

mdf disse...

Nossa que trabalho lindo!Quem sabe podemos fazer uma parceria de sucesso.
Muito interessante...
Estou compartilhando aqui...
Trabalhamos com peças artesanais em MDF ,acesse WWW.CENTRALCAIXAS.COM e confira nossos ótimos preços,será um prazer atender você.
obrigado.