Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

7.01.2012

HOMENAGEM


Homens e mulheres resistem a temperaturas de 40º limpando espaços que pertencem á C.M.do Seixal. Eu, em casa com ar condicionado ligado, e bebidas frescas para conseguir aguentar tanto calor,deu para refletir...eles que sofrem com o sol que maltrata a sua pele, que acordam antes do sol nascer e com o sour do seu rosto limpam as nossas ruas, o meu obrigado e a minha homenagem.

4 comentários:

Fuso e Roca disse...

Olá Mifá,

pois é isto, embaixo do escaldante sol essas pessoas são heroínas e, infelizmente, é essa a mão de obra menos notada e mal paga. Só posso cumprimentá-la pela justa homenagem!
Tenha uma linda semana.

Beijão,
Lu

Artesanato By Michele disse...

Oi querida, como vc está?
Que linda homenagem!
Amo visitar seu blog, pois assim, me torno mais próxima e sinto como é bom o gosto de uma doce amizade!
Abraços cheio de saudade!

Viviane disse...

Que coisas lindas vc faz.
Vim conhecer o blog e já estou seguindo...
Venha conhecer o meu tb:
www.israecompras.com
Bjks
Vivi-Israel

Mariazinha disse...

Amiga, obrigada pelos elogios, são seus bondosos olhos, mas agradeço, pois vem de alguem muito especial. Mil bjos