Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

3.27.2013

FINALMENTE!!!




Saíram das agulhas, e vieram a passo de caracol, exepto o trabalho do fio verde, pois cheguei á triste conclusão que o fio não chegava, está pendente até nova ideia surjir. Agradeço ás meninas em quem me inspirei e que são umas verdadeiras tricoteiras de mão cheia. lilikatrico.blogspot.pt
 no casaquinho azul e bolero rosa, não segui a receita á risca por ter feito algumas alterações.vaniafonsecamadwithiove.pt segui a receita do gorro. Já na bolsa bordô foi a veraesuasmanualidades.blogspot.pt que me tem viciado com as suas lindas folhas.
Os sapatinhos não são novidade, uma vez que já os fiz várias vezes.
As fotos não ficaram muito bem, pelo que peço desculpa.
Obrigada a todas que deram opinião na postagem anterior para a conclusão da prioridade.
Vou já de seguida fazer uma visita nos vossos blogues.
Desejo a todas uma Feliz e Santa Páscoa. 

13 comentários:

Teresinha disse...

Olá Mifá
Isso é que é trabalhar em pecinhas sempre lindas.
Uma páscoa docinha.
Bj da
Teresinha

disse...

Eh... parabéns!!! isso sim que é decisão:) adoei ver os trabalhos terminados; ficaram lindos!! eu adoro os sapatos!
Gosto de como vc posta as fotos, nem lembro mais como faz...

bjinhos

Marico disse...

Que bom que terminou tudo. A satisfação de ver todos os trabalhos prontos não tem preço, não é mesmo? Parabéns!

Uma feliz Páscoa!

bjs


Ana Maria Tricô disse...

Oi Mifá,
Que bom que conseguiu terminar todos os seus trabalhos lindos por sinal,é sempre bom ver nossos trabalhos prontinhos nos da uma enorme safifação.
Obrigado pela visita e te desejo tbem uma Feliz Páscoa pra vc e toda sua família.
Bjão!!!!!

Nélia Botelho disse...

Olá Mifá
Saíu mesmo uma mão cheia de trabalhos e todos lindos cada um do seu modelo.
Uma Santa Páscoa
Abraço
Nélia

Samantha Gemellaro disse...

Olá! Seus trabalhos ficaram lindos!! Parabéns! Amei a bolsinha! Acho que dá até p usar na cabeça! rsrsr Uma bolsa/gorro!! rsrsrrsrsrsr Adorei os tons de azul! Um beijo grande querida!!


Helena disse...

Ola amiga boa tarde
lindo trabalhos
amei
as cores sao lindas tambem
um abraço pra ti

Anónimo disse...

Olá amiga , vim lhe agradecer pela visita ao meu cantinho e agradecer tambem por me avisar do engano que cometi... Muito obrigada e um forte abraço! Seus trabalhos são lindos!

VovoBaisa disse...

Que coisinhas fofas!!!
Bj.

VovoBaisa disse...

Que coisinhas fofas!!!
Bj.

valéria disse...

olá Fatima!
vim retribuir a visita,apesar de sempre passear por aqui...
agradeço também por estar me seguindo
estou tentando voltar ao blog,mas ainda não consegui,minha sogra ainda necessita de muitos cuidados...
até já já
um abraço com muito carinho
Valéria ( damami)

tania M disse...

Olá amiga,gostei de suas peças,são super lindas e caprichadas.Deixo o convite para que venha visitar meu blog,estou com um concurso da Coats Corrente,basta vc enviar uma foto com uma peça em trico,croche ou tear feita com alguma lã cisne.O premio uma bolsa de produtos Coats.vc será muito bem vinda,Bjis tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Márcia Galti disse...

Lindos trabalhos, parabéns!