Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

8.15.2013

NÃO QUERO ENTRAR EM STRESSE!!!

 Com o calor que tem feito não tenho saído de casa, mas a verdade é que estava sentindo falta de pegar nas agulhas, foi aí que me aventurei a mandar vir uns fios da Retrosaria Rosa Pomar através do sait.
Fiquei muito contente, chegou de um dia para o outro, e são uma simpatia. Recomendo a quem precisar
.
 Para quem me conhece um pouquinho devo dizer que estou na minha onda!!! fáz parte do meu dia a dia o tricô, cozinha, e livros ( É leite creme queimado) gostam?
Estes vou levar para ler nas férias de Setembro. Agora vou tirar um pouquinho do meu tempo para fazer visitas ás minhas amigas tricoteiras e outras. Amanhã dou inicio aos trabalhos, tenho de pensar por qual começar. tenho muitos na ideia.
Bom feriado, e um abracinho.

17 comentários:

Marico disse...

Muito bom tudo isso! Novelos, livros e doces. Que felicidade!
Não conheço esse doce, como é feito? Parece bom...

bjs

ah, por aqui está gelado. rs

Lurdes Silva disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho, mesmo com o calor nós estamos sempre a ver o que fazer a seguir :-)
Lindas lãs, também estou a pensar fazer lá uma encomenda.
O leite creme, eu não gosto, mas está lindo. Bjos doces

Os olhares da Gracinha! disse...

Olá Fátima...
Também aposentada há já 3 anos...reparto meus dias vigiando o tempo e a vida dos meus pais...lendo...crocheteando...e partilhando momentos com pessoas que abraçam a vida de um modo simples...mas interessante!
Sempre que puder passarei por aqui!

disse...

Que delicia de trio!! Não conheço esse doce...
Aqui tá um frio danado, estou tricotando muito.
Adorei a compra que fez com a Rosa Pomar, gosto muito dela. s fios são lindos.

Bjinhos

sisi sartor disse...

Minha bisavó era portuguesa e eu lembro dela falar deste doce mas não ficamos com a receita se tiveres como me mandar ou indicar onde achar pois não encontrei desta forma como está o teu. Obrigada.

Ana Maria Tricô disse...

Oi Fátima,
Lindos novelos, livros, doces td de bom e gostoso né amiga.
Bjos e bora tricotar.

sisi sartor disse...

Obrigada pela dica do doce adorei aquele site tem várias receitas que minha família lembrava mas não sabia a receita. Bjs

Carine disse...

Hum esse doce parece tão bom e adorei as cores, imagino o que vem por aí...
Aproveito para te convidar para participar do concurso da Coats que está acontecendo em meu blog, são duas sacolas recheadas de linhas e acessórios! Te espero, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

VovoBaisa disse...

Aproveita mesmo Fátima querida!
Livros, fios ( cores lindas ! ) e um bom prato - receita perfeita para não se estressar.
Bj.
Baísa

Sônia Maria disse...

Mifá, nada melhor que livros e fios para nos acompanhar nas viagens de férias... Seus fios estão lindos... Com certeza veremos peças maravilhosas... Quanto a sobremesa, não conheço, mas me pareceu muito apetitosa...
Beijos

Nélia Botelho disse...

Amiga Fátima

Com os fios novos, leite creme e bons livros está bem protegida para o calor . Da férias trará de certeza muita inspiração.

Abraço
Nélia

Claudia disse...

Um belo trio!!! aliás, esta sobremesa deu água na boca... rsrr

Beijos!

Artesanatoemcasapropria disse...

Mifá muito obrigada por sua visita, adorei.
Já tenho um neto o Duarte, de 10 anos que nasceu no dia do meu aniversário,e agora a Matilde que tem quase 2 meses.
Beijinhos e continue a presentear-nos com os seus bonitos trabalhos.
fatima ramos

Larissa Goulart disse...

sempre que eu vejo uma tricota portuguesa fico triste por não ter encontrado tricoteiras enquanto tava em Lisboa

Helena disse...

Ei Fatima bom dia
como vai
vim te visitar
to meio sumida
devido o curso
to no oitavo periodo
Tec.Enfermagem
e cada dia aperta mais
os croches tem um monte nas agulhas
to precisando fazer um casaquinho pro meu neto
prometi a mae dele e ainda nao conseguir nem começar rsrrsrs
um abraço pra vc

nilda disse...

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero.
Que delícia é essa?
Mifá me coloque na lista das visitas e venha para o Brasil kkkkk
beijocas Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Fascínio pelos Pontos disse...

Parabéns pelo blog :)
Tem trabalhos lindos :)
E também gosto de leite creme ;)