Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

12.11.2013

CONTINUAM OS PRESENTES







E cá estou eu, com mais uns presentinhos para oferecer a amigas de quem gosto.Aproveito para desejar a todas que me visitam, me seguem, e deixam palavras amigas, um Feliz e Santo Natal, que a Luz do menino Jesus percorra cada lar trazendo alegria aos vossos corações.
Um abraço de agradecimento.

4 comentários:

Mamã Martinho disse...

Lindos os cachecois!

Um bom natal para ti e para os teus!

bjs

Mónica

Crocheteando...momentos! disse...

Eu como adoro cachecóis...não me importava de receber um destes!
Belos presentes! Bj

Daísma Vaz disse...

Mifá queria, um fim de ano maravilhoso à você e toda sua família. Que 2014 traga muita felicidade, saude e dimdim. Um grande abraço.

Cat disse...

Olá, olá...
Passei para te desejar um Bom Ano 2014.
Beijinhos
Cat