Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

11.13.2014

De volta com alguns trabalhitos

                                              Gola que pode ser usada de diversas maneiras
               Aqui outra com o mesmo fio, e com ponto de laçadas caídas, foi para aproveitar o resto do                  fio.               
 Pode ser cachecol ou gola, ficou muito bonita, as fotos não ficaram muito boas. Tricotei com quadrados perfeitos
Um gorro em tons de castanho e bege, o próprio fio faz o desenho.



Depois de uma grande ausência, aqui estou de novo com estes pequenos trabalhos feitos a passo de caracol. As minhas tendinetes são frequêntes, e como o médico diz  nada de tricôs ou outros trabalhos  que envolvam esforço com os braços vou passar a tricotar menos. Claro que vou desobedecer, e farei com mais lentidão peças mais pequenas, pelo que a produção será somente para familiares e amigos.

Um abraço para todas vocês que continuam a estar comigo.



.

8 comentários:

Fuso e Roca disse...

Querida Mifá,

você escolheu fios lindos para estes seus trabalhos, o de quadrados perfeitos ficou super interessante, ótima idéia! Sorte de quem receberá os mimos, estão perfeitos flor.
Você já experimentou tricotar com os cotovelos apoiados em almofadas ou braços de uma poltrona? Foi um conselho que recebi de um ortopedista para evitar dor nos tendões, quem sabe lhe fará bem! Melhoras querida.
Beijão,
Lu

ELENA disse...

Que belas golas Mifá! Virei aqui copiar e tirar modelitos! Quanto as dores, todas nos amiga! temos dor mais ninguém obedece o medico, faço compressas geladas!BJO!

disse...

Muito lindos seus trabalhos! Essas tendinites pegam todo mundo!! Mas devagarinho tá fazendo coisas lindas!

bjinhos

Artesanatoemcasapropria disse...

Mifá, bonita gola e fio. Ainda bem que está de volta. Beijinho de Fátima Ramos

Artesanatoemcasapropria disse...

Querida Mifá, obrigada por seu comentário. O que acontece é que o meu perfil estava no Google+, tal como eu refiro no apontamento que acabei de deixar no blog, e quem não tiver o perfil no Google+, não consegue comentar. Mas eu já acabei com isso, e a partir de agora todos podem aceder normalmente.
Abraço grande
fatima ramos

cris disse...

Amiga estão lindos os trabalhos. Bem que já apetece agora. beijinho grande já com muitas saudades de a ouvir, cris

Fuso e Roca disse...

Olá Mifá,

fico feliz por poder ter ajudado e espero que você se recupere rápido flor!
Tenha uma feliz semana.
Beijão,
Lu

Marico disse...

Fátima, seus trabalhos ficaram lindos. Espero que melhore logo e volte a tricotar sem dores, eu também não conseguiria ficar parada.

bjs