Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

10.28.2006

Dia lindo

Ontem á tarde, estava eu de mala feita, para um fim de semana no Douro, a fazer o conhecido passei de barco, quando o telefone toca avizando que o mesmo foi cancelado, por motivo de previsão de mau tempo.
Paciência fica para a próxima...mas afinal está um dia lindo e com muito calor.
Aproveitei para passear pela cidade de Almada com as minhas amigas, Francelina e Sónia.
Mas como o vício tem mais pôder que o querer...quando dei por mim estava na loja das lãs.
Claro que não resisti...comprei mais uns novelinhos...depois mostro o que vou fazer com elas.
Bom fim de semana, e aproveitem esta tarde linda...é isso que vou fazer...pegar no livro que ando lendo ( Em Busca da Alma Gémea) de Thomas Moore, e seguir direitinha á minha praia ler umas páginas á beira mar.
Bjs.

Sem comentários: