Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

10.14.2006

Mais um fim de semana


Huf...finalmente: cheguei das compras para que não falte nada na mesa no fim de semana, pois cá em casa nunca se sabe quem aparece para o almoço ou jantar...eu gosto ter movimento á minha volta, e meu marido adora.
Como tenho um tempinho livre até às 15h que chegue a minha amiga Rosa para o nosso passeio de sábado, vou aproveitar para colocar um cachecol em dois tons de lilás.
Tirei a receita da "Pingouin".
Espero que gostem! bom fim de semana.
Beijo a todas.

2 comentários:

Unknown disse...

bonito.gostei muito, olha uma coisa vi as fotos de pera(algarve9 es de onde?

Márcia disse...

Fátima, quando vc troca a cor vc dá nó? Se não dá nó tem como me ensinar uma técnica para trocar a cor? Um beijão, :o)