Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

1.01.2007

Casaco Laranja

Este foi um dos trabalhos concluídos para oferta de Natal à Leticia que está agora com 5 meses e é uma menina linda e bem comportada, foi o Menino Jesus neste Natal passado em familia.
Tricotei em ponto de arroz.
Estava desejando voltar para colocar todos os trabalhos e matar saudades do tempo que estive ausente de todas vós.
E para começar bem o 2007 aqui estou desejando a todas um Bom Ano.
Bjs

Posted by Picasa

4 comentários:

Márcia disse...

Fátimaaaaa, que lindo casaco!!! Amei!!! Queria morar aí perto de você para ter umas aulas e também tricotarmos juntas!!! Um bom ano para você também!!!!! Beijão, :)

Anónimo disse...

Querida Fatima!
Sou Cristiane, Uma gaucha do Rio grande do sul, Brasil, aprendiz no trico, que sempre visita seu blog pelas coisas lindas que fazes. Estou grávida e já pretendo deixar algumas roupinhas de inverno pronta para meu baby que deverá nascer no verão. É possivel me mandar esta receita do casaco laranja, que está no tamanho que preciso - +- 06 meses -? Te agradeceria muito!

Beijos de uma fã brasileira!
Cris

Meu e-mail
cris_fofuxa@yahoo.com.br

Anónimo disse...

oi fatima adorei seu blog, realmente esta cheio de ruoupinhas de criança, gostaria de saber como vc faz esta cava ragla que fica parecendo mosquinhas nas diminuiçoes que voce faz. um abraço desta amiga ... nara

maria emilia cavalca corrêa disse...

Ola!!! Adorei seu blog , os modelos são lindos. Poderia me enviar algumas receita? Tenho um sobrinho de 6 meses e estou prestes a ganhas mais uma sobrinha. Abraço