Aqui desejo partilhar com todos, alguns dos trabalhos de tricô que me vão saindo das mãos, ocupando
assim parte do meu tempo livre...

Falecida em 13.12.2014... que a sua alma descanse em paz...

11.18.2007

Flores do jardim da Salomé


Recebi estas lindas rosas da querida amiga Salomé...

Venho agradecer seu carinho, são lindas...

Adoro receber flores.

Obrigada, e um beijinho




4 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Chuana disse...

Olá Fátima, obrigada pela sua visita e o seu comentário :)
Que lindas rosas! Adoro as cores!

Tenha uma óptima semana

Bjs
Chuana :)

fiosdepalha disse...

Olá Fatima!
Não é a 1ª vez que por aqui passo. Gosto muito dos teus trabalhos(posso tratar por tu?).Vou voltar mais vezes e adicionar o teu blog.
Bj
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Derrame sua luz sobre todos os que o rodeiam, porque a alegria é obra divina.
Um beijinho no coração.
Aninha.

Amanndinha teve amidalite então eu mediquei o Amoxil e deu uma reação muito desagradavel na pele, mas ja foi medicada " Pelo Médico" rsrs, e agora esta se recuperando.
Ela manda muitos beijinhos.